quarta-feira, 28 de outubro de 2015

I'm back, bitches!


Olha só quem apareceu por aqui depois de mais de 1 ano sem postar! TCHANÃAAAN, eu.

É galera, mais de 1 ano depois, isso significa que já fui e já voltei do intercâmbio. Não vou conseguir fazer um resumão de tudo o que se passou em 1 ano e 1 mês, irei fazendo isso com o tempo, postando na sessão "Memórias póstumas de um intercâmbio", só o que eu posso adiantar é: FOI MARAVILHOSO ♥︎

Claro que não foi tudo mil maravilhas sempre, muita coisa ruim aconteceu com os meus amigos e familiares enquanto eu estava lá e essa é uma sensação muito estranha... ver a vida continuando no Brasil, e você vendo tudo de longe, meio como se fosse tudo mentira. É estranho pensar que você vai voltar para a sua verdadeira realidade um dia e não encontrar nunca mais um dos seus amigos queridos ou sua cachorrinha, por exemplo. Mas tirando a parte ruim, foi bom (dãa, não me diga) hahaha

Bom, é isso aí galera, o blog voltou, eu voltei e assim vamos seguindo.

Beijos e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário