quarta-feira, 5 de março de 2014

Ressurgindo das cinzas

Olha só quem voltou a postar nesse blog hahaha. Pois é, por muitos anos ficou abandonado e eu realmente não tinha intenção de voltar a escrever aqui, porém, coisas aconteceram e eu percebi que precisaria de um lugar para colocar minhas ideias. Ao invés de criar outro blog, resolvi reviver esse aqui. \o/

E que coisas seriam essas que fizeram me voltar pra cá?
Motivo principal: Vou fazer intercâmbio de 1 ano nos States *-*
wiiiiiiiiiiiii \o/

E durante esse tempo queria em algum cantinho da internet deixar tudo registrado. Resolvi começar desde antes da viagem para ir registrando meus sentimentos, pensamentos e ideias. Mas ao mesmo tempo, não quero que esse blog seja somente para isso, como o próprio nome sugere "através do universo/pelo universo", quero que englobe de tudo um pouco, desde música, cinema, curiosidades, saúde, entre outros.
Bom, por hora é isso, no próximo post eu falarei mais detalhes sobre o intercâmbio. See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário