quinta-feira, 10 de julho de 2014

2 semanas

   Ontem, dia 09 de Julho,  fez 2 semanas que cheguei aqui. Estou morando no campus da universidade mesmo e comendo na cafeteria daqui. A comida é um assunto à parte, porque é beem diferente do Brasil. No Brasil se eu comesse hamburger 2 vezes na semana eu já me sentia mal, aqui isso é simplesmente muito normal, toda aquela 'junk food' realmente existe e todos tem um acesso bem fácil aqui também. Eu andei dando uma exageradinha na comida e no refri rs (que é outra coisa muito barata e acessível) nos primeiros dias, mas já fiz um contrato comigo mesma e estou maneirando na comida agora. Estou pensando em fazer um "diário da comida" para mostrar aqui as opções de café da manhã, almoço e janta. Nos primeiros dias, eu e mais alguns brasileiros que chegaram junto comigo fizemos algumas compras de coisas de casa, notebook, celular, etc. Só nesses primeiros dias já deu pra ver como as coisas aqui são muuuito mais baratas que no Brasil. Bom, tem coisas que tem o preço "normal", mas outras já tem uma diferença bem grande. Quanto à lugares, ainda não visitei todos aqueles museus que eu sou praticamente OBRIGADA a visitar hahaha falta de tempo mesmo. Amanhã visitarei algum, só não sei qual. A cidade é realmente muito linda, eu jamais havia visto tamanha beleza. É algo bem diferente do Brasil, pelo menos nas cidades que eu já passei, nenhuma agradou tanto meus olhos quanto Washington. A arquitetura daqui é espetacular, e tem árvore em todo canto. Fico impressionada por uma cidade tão grande (aproximadamente 600.000 habitantes) ser tão verde! E não, eu ainda não visitei o Obama shuashauhahs um dia desses vou lá tomar um café com ele. Abaixo, algumas fotos das minhas duas primeiras semanas em Washington:







Nenhum comentário:

Postar um comentário