sexta-feira, 11 de julho de 2014

4th July

   Um dos feriados americanos que eu mais acho interessante é o 4th July, ou Dia da Independência. Eu sempre via em filmes e séries a comemoração do 4 de Julho, os fogos de artifício e achava bem legal. Esse ano eu tive a oportunidade de passar esse dia aqui, na capital dos EUA. *-* E foi muito inesquecível! Primeiramente, eu e a galera do CsF fomos para o National Mall assistir o Desfile de 4 de julho.







   O patriotismo dos americanos é imenso e muito lindo de se ver  :D. Depois fomos assistir o jogo do Brasil contra a Colômbia, num bar algumas estações dali. Logo após o jogo, voltamos para o National Mall (por volta das 17:00h) e já procuramos um bom lugar para assistirmos os fogos de artifício *-* Ahhh, os fogos... Gente, foi LIIIIINDOOO, geralmente eu não gosto de fotos, principalmente os barulhentos, mas esses foram outro nível. Foi muito emocionamente!





   

Nenhum comentário:

Postar um comentário