quinta-feira, 10 de julho de 2014

The road so far

   Então digamos que, por um tempo, eu fiquei super ocupada e me esqueci de postar aqui :X
Digamos também que eu já esteja nos Estados Unidos... HASUAHUAHSUSH pois é, aconteceu, I'm here, America. Todo nervosismo, estresse, ansiedade finalmente passaram e realmente estou aproveitando minha nova vida aqui.

   Primeiramente, estou morando em Washington-DC (sim, a capital dos EUA *-*), fazendo o curso intensivo de inglês de 6 semanas na The Catholic University of America. Não tenho palavras pra descrever minha felicidade. A universidade é ótima, a cidade no geral é liiiiiiinda também. Posso dizer que já me adaptei à minha nova vida. O curso de inglês ta sendo bem puxado, mas está dando tudo certo. O pessoal que veio pra cá comigo, também pelo CsF, é super legal. Enfim, 2 semanas já se passaram mas, às vezes, parece que já se passaram meses! Vou tentar fazer posts regulares para contar meu dia-a-dia aqui, postar fotos e talz. Quem quiser ver fotos daqui da universidade e da cidade com maior frequência, é só me seguir no instagram ou no facebook :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário