terça-feira, 24 de outubro de 2017

Eu acredito em mim

Eu acredito em mim
Posso acordar agora e me sentir melhor
Eu não preciso de uma segurança gerada através de palavras falsas
Nem de toques que só me fazem sofrer mais
Será que você não vê que meu coração está exposto?
Será que eu preciso chegar e te mostrar como estou?
Eu acredito em você
Porque eu sei que você me ama
Eu não preciso ouvir o que as pessoas me dizem sobre você
Porque eu acredito nas suas palavras
E sei que elas não são mais palavras que me deixarão feliz
Nem toques que me deixarão amando você
Quando você se olha no espelho você costuma reconhecer aquele que costumava ser?
Ou você apenas se preocupa com sua aparência?
Você sente um beijo?
Você sente o amor?
Ou apenas vive?
Apenas vive...

Nenhum comentário:

Postar um comentário