terça-feira, 24 de outubro de 2017

Um dia eu vou deixar de sentir sua falta



Um dia eu vou deixar de sentir sua falta.
Um dia eu vou parar de me sentir mortificada por dentro a cada vez que penso que você não sente a minha.
Um belo dia eu simplesmente irei acordar e não me importar se eu realizar que você não pensa em mim.
Mas até esse dia chegar, eu sigo aqui em silêncio pensando em você -de vez em quando apenas, você sabe, porque eu tenho que ser forte- fingindo não me importar, fazendo de conta que eu não me importo ao ver você online no whatsapp -não, eu não sinto nenhum pouquinho de vontade de abrir sua conversa e olhar sua foto-, que eu não vejo falando com aquela menina, ou saindo para aquele lugar novo. Na verdade, nada disso dói mais do que pensar que ao fazer essas coisas, você não pensa em mim, mesmo quando está sozinho, não pensa em mim, não sente saudades.
Então, enquanto isso, vou me importando sozinha, vou sentindo sua falta sozinha, vou me virando sozinha. Porque quando essa fase passar, meu amigo, ah, será libertador!
E vai passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário