quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Inimizades

Hoje eu parei para pensar em quanto tempo se gasta tentando ser agradável com as outras pessoas, quanto tempo é disperdiçado quando se finge gostar de alguém. A minha vida inteira eu fui aquela garota que sempre está à disposição de todos, que se colocava em segundo plano para atender primeiro os supostos 'amigos', que ao conhecer uma pessoa tentava ser demasiadamente simpática e que se eu não gostava de alguém por causa da primeira impressão, pensava: 'Ora, eu não conheço direito, então não tenho direito de dizer que não gosto daquilo que não conheço.' Essas atitudes podem até parecer ser as mais corretas, as mais altruístas. Mas, sinceramente.. EU CANSEI! Mas não cansei por simplesmente cansar, se essas minhas atitudes dessem retorno, tudo bem, mas o resultado é que eu sempre me F#DI!
Se eu não gosto de alguém, não gosto mesmo, e p-r-o-n-t-o-a-c-a-b-o-u. :} Não tenho que gostar de ninguém que eu não queira, seja por causa da 1ª, 2ª, 3ª impressão, que seja! Passei minha vida tentando gostar de todo mundo e consequentemente fui parando de gostar de mim. Agora, é do MEU jeito e a opinião de 3ºs nem me interessa. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário